Massagem erótica tem sido por vários séculos e é o mais “sexual” de todos os tipos de massagem.
Durante esta massagem, o massoterapeuta centra-se nas zonas erógenas do cliente com o objetivo de poder despertá-lo.
A prevalência de massagem erótica foi uma das principais razões pelas quais a percepção pública da massoterapia não foi positiva. É apenas nas últimas duas décadas que as pessoas começaram a entender que há mais a massagem terapêutica do que massagens eróticas. A principal diferença entre massagem normal e massagem erótica são as áreas de foco. A massagem terapeuta trabalha em diferentes partes do corpo que desencadeiam a excitação sexual.
Um ponto importante a entender aqui é que a maioria das empresas de massagem erótica não são uma cobertura para práticas obscuras.
Dito isto, o nível de intimidade entre os massoterapeutas e clientes é maior do que para qualquer outro tipo de massagem. Massagens eróticas são muitas vezes realizadas por prazer, mas também pode ajudar a tratar vários problemas de saúde sexual do cliente pode estar sofrendo de. Esta é uma forma legítima de massagem. No entanto, devido às suas qualidades inerentes é muitas vezes tomada um passo muito longe e transformou-se em uma prática ilícita que historicamente deu a profissão um mau nome.
[su_posts posts_per_page=”20″ tax_term=”176″ tax_operator=”0″ order=”desc” orderby=”rand” ignore_sticky_posts=”yes”] [/su_posts]
Gostaria de sabe se tem em santos