O Guia das Massagistas é uma revista eletrônica , com a finalidade de expor ensaios e anúncios  de Massagistas e Terapeutas os quais os visitantes concordam incondicionalmente com os termos abaixo:

Não acesse este site se:

– Você for menor de 18 anos de idade.
– Em sua cidade, estado ou país o conteúdo do mesmo for proibido.
– Você se sentir ofendido com conteúdo.

O ANUNCIANTE É RESPONSÁVEL POR TODAS INFORMAÇÕES PUBLICADAS. CASO CONSTATE-SE ALGUMA INFORMAÇÃO INVERÍDICA,  O GUIA DAS MASSAGISTAS ESTÁ AUTORIZADO A RETIRAR A QUALQUER TEMPO. O GUIA DAS MASSAGISTAS NÃO É RESPONSÁVEL OU TEM RELAÇÃO COM QUALQUER SITE QUE TENHA LINKS EXTERNOS A PARTIR DO GUIA DAS MASSAGISTAS.

O VISTANTE DO SITE, CASO DESEJE ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM ANUCIANTE, DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM O RESPONSÁVEL DO ANÚNCIO, NOS MEIOS DIVULGADOS NO PRÓPRIO ANÚNCIO. (TELEFONE , EMAIL, WHATS APP OU WEB SITE).

Como veiculador de anúncios advindos de diversos anunciantes e, portanto, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio entre os usuários e anunciantes. Dessa forma, o Guia das Massagistas não assume responsabilidade por nenhuma consequência que possa advir de qualquer relação entre os usuários e os anunciantes, seja ela direta ou indireta.

Assim, o Guia das Massagistas não é responsável por qualquer ação ou omissão do usuário baseada nas informações, anúncios, fotos, vídeos ou outros materiais veiculados no Guia das Massagistas. Adicionalmente, o Guia das Massagistas envida seus melhores esforços para manter o SITE sempre atualizado, preciso e completo, mas não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão ou divergência nos dados, fotos e vídeos ou outros materiais relacionados a anúncios ou à imprecisão das informações aqui contidas. Por isto, nos casos em que um ou mais usuários ou algum terceiro inicie qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra anunciantes ou usuários, todos os envolvidos nas reclamações ou ações devem eximir de toda responsabilidade o Guia das Massagistas e seus funcionários, agentes, operários, representantes e procuradores.

O Guia das Massagistas NÃO intervém na formação dos preços dos produtos/ serviços, na entrega e tampouco se responsabiliza pela concretização da compra e venda e/ou da prestação dos serviços ou qualquer tipo de relacionamento entre o visitante e anunciante.

O Usuário reconhece e aceita que o uso do SITE será feito por sua exclusiva conta, risco e responsabilidade, sendo o acesso ao mesmo livre, sem planos de assinatura ou qualquer cobrança ao usuário final.

Todos os anunciantes presentes no site assinaram a LICENÇA PARA USO DE IMAGEM EM INTERNET, comprovando sua idade e autorizando a publicação de seu anúncio  com informações (nomes artísticos, telefones, e-mails, dados pessoais e texto descritivo).

Todas as informações disponibilizadas no site não são de responsabilidade do Guia das Massagistas,  sendo esses dados fornecidos e de total responsabilidade total pelo Anunciante.

O site Guia das Massagistas bem como seus responsáveis, não tem nenhum vínculo com as massagistas e anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo.

O Guia das Massagistas não tem a intenção de violar quaisquer direitos autorais sobre o conteúdo publicado e respeita o estatuto do menor e do adolescente; não publicará fotos e/ou anúncios de menores de idade, bem como fotos sem autorização de veiculação.

Estão expressamente proibidas fotos com nudez completa,ou pornografia explicita.

Não somos uma agência de garotas de programa/acompanhantes e não aprovamos esta conduta!  Nosso objetivo é divulgar ensaios de Massagistas em São Paulo e  nosso contato com O ANUNCIANTE destina-se única e exclusivamente para a recepção e publicação de suas fotos, funcionando apenas como um book virtual de Massagistas em São Paulo.

CASO DESEJE ANUNCIAR, ENTRE E CONTATO AQUI. O VALOR DOS ANÚNCIOS SÃO MENSAIS, FIXOS, FICANDO O ANUNCIANTE LIVRE A CANCELAR A QUALQUER MOMENTO, PORÉM SEM DEVOLUÇÃO DE VALORES JÁ PAGOS. O ANUNCIANTE DEVERÁ ASSINA UM TERMO DE RESPONSABILIDADE E PROVA DE SER MAIOR DE 18 ANOS.

O Guia das Massagistas não será responsável pela manutenção dos anúncios, feitos por terceiros (como os que se indicam aqui a título enunciativo, e em nenhum caso limitativo ou excludente: websites, agregadores, plataformas de pagamento, redes sociais ou blogs) uma vez o anúncio seja excluído da base de dados do Guia das Massagistas. O Guia das Massagistas  informa que determinados servidores podem guardar em sua memória cachê uma cópia das páginas consultadas pelos Usuários no SITE. Esta ação se realiza com a finalidade exclusiva de melhorar a velocidade de tráfego destas páginas.

 

 

 

Veja Também essas Sugestões

Fechar Menu